Italimpianti

FORNO DE FUNDIÇÃO VÁCUO E PRESSÃO


O novo forno de fundição à vácuo MCE é utilizado para a produção de joalharia fundido, bem como lingotes. É uma combinação de tecnologia de fundição avançada e os 35 anos de experiência da Italimpianti Orafi na indústria de ourivesaria. A unidade foi projetada para ser fácil de usar, facilitando o processo de fundição e reduzindo todas as operações manuais para um mínimo, eliminando qualquer possível erro feitos pelo homem.
Essa máquina é uma combinação de qualidade e versatilidade:
Permite que se use frascos com flange ou sem flange, com furos ou sem furos, de diversos tamanhos, ele pode trabalhar tanto no âmbito à vácuo e sob pressão de acordo com os artigos de joalharia que você precisa, em ouro ou prata, obtendo sempre o mesmo resultado com alta qualidade.

 

 


Ele tem um design compacto e dimensões reduzidas globais (950 x 600mm x150mm de altura) e equipados com conversor poderoso dentro (8Kw), fácil de operar, através de um painel touch-screen, tanto para especialista ou fundidores inexperientes. O microprocessador dentro da máquina permite memorizar até 100 programas de fundição.
Com este forno de fundição, existe a possibilidade de fazer também grãos de ouro usando tanques de produção de grãos e de ouro usando lingoteiras apropriados para serem colocados na câmara inferior.